Pimenta Pitanga


Olha quem está aqui, sim, isso mesmo já esta liberado o primeiro vídeo do blog, graças a ajuda no meu magnífico amigo e fotógrafo André Jundi, se quiser conhecer o trabalho dele é só clicar AQUI.
E um empurrãozinho da minha querida amiga Evelyn da loja Pimeta Pitanga, que vem sempre me dando uma força e dando um UP em tudo.

A loja Pimenta Pitanga vem crescendo cada vez mais, cada dia uma conquista nova e agora com a loja online; Uma facilidade a mais para nós clientes, com o pagamento ainda mais seguro, com a rapidez na entrega e é claro com aquele tantão de produtos maravilhosos com um preço super bacana.
Não me canso de falar das qualidades dos produtos deles, além do ótimo atendimento.

Mas afinal tia Tati, o que a loja vende?

A Pimenta Pitanga trás uma variedade de produtos para, maquiagem, perfumaria, roupas, produtos capilares e esmaltes.




É uma loja confiável? Como é a entrega das mercadorias?

Não é exagero, mas confiável é pouco, a loja é super segura, vem todas as mercadorias corretamente e são todos atenciosos. Demorou na faixa de 4 dias para chegar aqui em casa os produtos, vieram todos bem embalados com plásticos bolha minha eterna paixão, e todos perfeitos e intactos.




 Gostaram? Está esperando o que pra ir correndo comprar seus produtinhos na loja?
E para finalizar eu deixo aqui o vídeo para vocês. Como é o primeiro vídeo, peço desculpas porque estava nervosa, ansiosa e mais boba do que o normal. Espero que vocês gostem. Um grande beijo.

           



6 comentários:

  1. Menina, tu não para quieta! Acho que você deveria ter mais conhecimento dos produtos da sua parceira. E achei meio exagerado você parar cantar e exibir todos esses "tic's" seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre linda. Acredito que alguns se sentem mais a vontade em frente a câmera, já outros não. É meu primeiro vídeo. Mas pode deixar, irei melhorar minha flor.
      E eu tenho sim, conhecimento suficiente sobre os produtos da loja, só não sabia como falar. Beijos no coração

      Excluir
  2. AMEI, DIVA, LINDAA, UHU ARRASOUUUUU

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe