Pimenta Pitanga


Olha quem está aqui, sim, isso mesmo já esta liberado o primeiro vídeo do blog, graças a ajuda no meu magnífico amigo e fotógrafo André Jundi, se quiser conhecer o trabalho dele é só clicar AQUI.
E um empurrãozinho da minha querida amiga Evelyn da loja Pimeta Pitanga, que vem sempre me dando uma força e dando um UP em tudo.

A loja Pimenta Pitanga vem crescendo cada vez mais, cada dia uma conquista nova e agora com a loja online; Uma facilidade a mais para nós clientes, com o pagamento ainda mais seguro, com a rapidez na entrega e é claro com aquele tantão de produtos maravilhosos com um preço super bacana.
Não me canso de falar das qualidades dos produtos deles, além do ótimo atendimento.

Mas afinal tia Tati, o que a loja vende?

A Pimenta Pitanga trás uma variedade de produtos para, maquiagem, perfumaria, roupas, produtos capilares e esmaltes.




É uma loja confiável? Como é a entrega das mercadorias?

Não é exagero, mas confiável é pouco, a loja é super segura, vem todas as mercadorias corretamente e são todos atenciosos. Demorou na faixa de 4 dias para chegar aqui em casa os produtos, vieram todos bem embalados com plásticos bolha minha eterna paixão, e todos perfeitos e intactos.




 Gostaram? Está esperando o que pra ir correndo comprar seus produtinhos na loja?
E para finalizar eu deixo aqui o vídeo para vocês. Como é o primeiro vídeo, peço desculpas porque estava nervosa, ansiosa e mais boba do que o normal. Espero que vocês gostem. Um grande beijo.

           



6 comentários:

  1. Menina, tu não para quieta! Acho que você deveria ter mais conhecimento dos produtos da sua parceira. E achei meio exagerado você parar cantar e exibir todos esses "tic's" seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre linda. Acredito que alguns se sentem mais a vontade em frente a câmera, já outros não. É meu primeiro vídeo. Mas pode deixar, irei melhorar minha flor.
      E eu tenho sim, conhecimento suficiente sobre os produtos da loja, só não sabia como falar. Beijos no coração

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada cris, que gostoso ler isso <3 que amor

      Excluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe