Colossal Superfilm Maybelline x Colossal Smoky Eyes Maybelline

Ufa, que legendona.

Hoje vim tirar a dúvida de algumas leitoras e também amigas, que viram o rímel Colossal da Maybelline que ganhei da loja Pimenta Pitanga com uma embalagem diferente. E prometi que iria testa-lo, e dizer qual era a diferença, se gostei, se não gostei, bom enfim, fazer uma resenha bem top pra vocês.

Afinal tia Tati, qual é a diferença do Colossal Volum Express Superfilm e o Colossal Volum Express Smoky Eyes?



Bom, pra quem não sabe o Colossal Superfilm é uma versão melhora do original Colossal da Maybelline, alonga mais os cílios dando aquele volumão delícia, tem uma maior fixação e a remoção é mais fácil e pratica, da inclusive para retira-lo usando água morna. Pra quem não se lembra, o Colossal normal, era uma coisa pra retirar e quando saia do banho, CABUMMM, tu se transformava em um urso panda. Ôh vida sofrida a nossa não?
O Super Film é a prova d'água, já o Smoky Eyes não, por esse motivo ele sai super fácil no banho, depois é só passar um lenço demaquilante pra tirar qualquer vestígio dele no rosto.


Pra quem quer saber se o Colossal Smoky Eyes é novo, fique sabendo que não, não é. Ele apenas não vem ao Brasil, por motivos de? Bom, eu também não sei.
Agora vamos ao ponto, no site vem dizendo que sua formula é exclusiva com colágeno e também contém pigmentos ultra negros para dar um efeito de olhos esfumaçados. Ta ai o porque do Smoky Eyes.


Ganhei ele na cor Smoky Navy, na hora pensei: Senhor é um rímel azul marinho, e inclusive da pra ver pela foto que ele não é preto, só que quando passei ele me pareceu bem preto, nada de azul muito menos de cinza.

Ele segura super bem durante o dia, muito mais que o Super Film, tem uma ótima textura e com três camadas ele já fica super longo. Pode apostar.



E eu nem preciso falar que eu estou APAIXONADA por ele né? Tia Tati aprovou ele 10 vezes.

E se você quer saber onde vende, corre lá no Pimenta Pitanga, que eles tem preços incríveis. E o melhor, se você usar o cupom de desconto BLOGDAMAYBE você ganha descontos especiais em todas as compras que fizer. Então não deixem de visitar a loja Pimenta Pitanga e comprar tudo que sempre sonhou com um ótimo preço. Um grande beijo no coração de vocês.







2 comentários:

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe