Eu poderia, mas não vou



Eu poderia começar falando do quanto você foi um canalha, contar à todos quantas lágrimas derrubei por você e também da vez em que me fez esperar tanto que acabei caindo no sono e você não apareceu. Poderia falar também das vezes em que me falou coisas horríveis para eu me afastar de você, ou me insultou de alguma forma nada agradável. Mas eu não consigo pensar em coisas ruins quando se trata de você, porque eu sei que fostes muito mais do que escorregões em minha vida, foi muito mais que um zero a esquerda. Você foi quem me ajudou em um longo processo de amadurecimento e de amor próprio.

Você foi único em cada momento vivido junto a mim, me salvou da escuridão com abraços dizendo para eu não temer pois você estava ali, se não soasse tão dramático, diria que você me salvou. Você foi único quando contou cada beijo dado no começo do nosso relacionamento e mais ainda quando ficava bravo por não ficar acordada para te desejar boa noite.

Você foi único quando segurou minha mão enquanto dirigia e se desdobrou para mudar a marcha. E aquela vez em que me secou com o calor do seu corpo para eu não adoecer, ficava abobada com cada gesto de carinho seu. Você não fez planos e nem promessas, apenas viveu como se tudo fosse surpresas, viveu como se o amanhã não fosse acontecer. Apenas colocou o mundo no mudo e ouviu teu coração, ou talvez o meu.

Todas as vezes em que te dei reticências, você me deu uma vírgula, para eu pensar e repensar se realmente valeria a pena continuarmos nossa história, nunca me pressionou ou me colocou contra a parede, deixou que as coisas corressem com o meu tempo. Com tudo isso mostrou-me o quanto valeu a pena cada minuto ao teu lado, cada briga, cada choro, cada risada escandalosa e cada olhar malicioso. 

E falo em alto e bom tom, para quem quiser ouvir que não me arrependo de nenhuma atitude tomada, olho pra trás e vejo o quão maravilhosa é nossa sintonia e foi por esse e muitos outros motivos que não coloquei  um ponto final em nós. Porque como cantavam os engenheiros, "Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz". E minha felicidade eu só encontro em você.                                   
                                                                                                                    Tatiani Maybe





2 comentários:

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe