Resenha: Sombra Maybelline - Color Tattoo


Hoje eu trouxe para vocês a resenha da sombra da Maybelline - Collor Tattoo, na cor Bad to the Bronze, nº 25. As sombras estão disponíveis em 10 cores e essa é sem dúvidas a minha favorita.

A Bad to the Bronze é um bronze médio, puxado para o marrom e com um reflexo metálico maravilhoso, suficiente para iluminar os olhos. Ela é super fácil de passar, fixa muito bem na pele e o melhor NÃO acumula nas pálpebrasA sombra é super cremosa e pigmentada, também tem uma textura suave e uma cor espetacular.




A marca ainda promete uma duração de 24 horas. Eu a testei sem primer e teve uma duração de 17 horas sem desbotar e sem ter nenhum tipo de "rachadura". Parabéns Maybelline pela qualidade do produto.



Além de tudo a embalagem é ótima e pode parecer idiotice, mas eu tenho mania de sentir o cheiro de todas a maquiagens que eu compro, mas ela não tem um cheiro muito bom, tanto é que olhei a data de validade para ver se não estava vencida. Só o cheiro deixa a desejar. Mas é uma dar melhores sombras em quesito textura, cor, pigmento e durabilidade. Eu super recomendo comprar.
Eu paguei R$24,00 reais em um supermercado da minha cidade. Mas o preço pode variar de R$23,00 á R$25,00 reais.

Eu espero que vocês tenham gostado, comentem falando o que achou e se já testou, gostou? Um grande beijo goxxxtosas.


2 comentários:

  1. Caramba!!!! Que sombra ma-ra-vi-lho-sa!! Ainda não tinha visto dela, vou procurar...
    Sério, fiquei encantada!
    Beijos e obrigada pela dica hehe

    http://blogyasmimcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim é maravilhosa mesmo, vale a pena comprar. Obrigada por visistar o blog. Um grande beijo

      Excluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe