Lançamento do livro : Coisas de Luiza


Quem foi no lançamento, sabe que foi um sucesso, eu não pude estar presente de corpo, mas com toda certeza estive presente de alma e coração.
Torci das 19 horas até as 22 por ela, para que tudo desse certo e corresse como o esperado. E graças a Deus de tudo certo.
Compareceu mais de 100 pessoas, teve fila para pegar autógrafos da Luiza e conseguiu vender muitos livros, a Lu ainda disse que foi melhor do que ela esperava e com toda certeza foi um dos melhores dias da vida dela. Ela se sentiu muito feliz, chorou muito e agradeceu a presença de todos.
Depois do evento ela deixou um recado para quem pode comparecer para prestigia-la no lançamento de seu livro: "Eu não consigo dormir, porque tenho só 1,55 de altura e a felicidade que eu estou é a maior desse mundo! Eu só tenho a agradecer muito a todo mundo que ficou na fila e saiu de casa hoje para ver meu filho. Foi o dia mais feliz da minha vida, que eu mais chorei e que me fez completa, missão cumprida.









Lembrancinha que a Luiza fez com carinho para todo que foram prestigia-la.






Aqui está algumas das fotos, se vocês quiserem ver mais é só clicar AQUI. A responsável pelas fotografias foi a Mônica Nakiri e elas ficaram maravilhosas. Para quem quiser conhecer mais sobre a Luiza e seu livro, seu blog é o Coisas de Luiza.

ONDE COMPRAR:  
  1. Venda direta: pelo e-mail coisasdeluizablog@gmail.com, entrando em contato diretamente com a escritora e pedindo seu exemplar autografado.
  2. Venda pela editora: pelo site da All Print Editora ( www.allprinteditora.com.br), a partir do dia 21/07.
  3. Venda por livrarias: as livrarias Saraiva, Cultural, Cia das Letrar, Martins Fontes e Sicilliano venderão o livro pelo site após o lançamento.
Essa semana eu vou fazer a resenha do livro, e venho falar dele para vocês, é maravilhoso e valeu cada centavo.
E não se esqueçam, vamos estar na Bienal do Livro no dia 30/08, a Lu estará dando autógrafos a partir das 11 hrs da manhã, espero por vocês lá. Um grande beijo goxxxtosas. 





1 comentários:

  1. Arrasou !! Parabéns pelo lançamento e pelo blog lindo!
    Beijos!!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe