Over the knee boots


Olha ai quem chegou fazendo sucesso, as maravilhosas Over the knee boots ou "brasileirando" a coisa, a famosa bota "acima do joelho", ela agora é Have Must de muitas blogueiras e fashionistas. Por ter uma pegada mais sexy, combina-lá com peças mais  românticas é o segredo de montar uma bela produção.
   
 Diferente do que algumas blogueiras disseram eu não acho que exista certo ou errado, você tem que que usa-la do jeito que fica bom em você, e se você tem pernas grossas não tem problema usa-las com uma saia, como minha avó me diz, o que é bonito é pra se mostrar, então não fique acanhada de mostrar os "pernões". Pra não ficar sempre no óbvio, vou dar algumas dicas/ideias de looks para vocês.



Começando com o famoso tricot, já que ele não é novidade pra ninguém e desde sempre esteve presente no nosso armário, quando a temporada de frio chega de vez, o conforto vale tanto quanto o estilo. E combinado com uma saia mais girlie e a over the knee boots, fica ainda mais perfeitos e irresistíveis. Podem apostar.


Vestido, não existe algo mais feminino que ele, combinado com a bota deixa super sexy, você pode combinar usando um casaco, ou até mesmo um sobretudo para dias mais frios. Já para dias mais comum aposte em  sobreposição ou um vestido com menos informação, como um pretinho básico, deixando o look mais descontraído e sempre muito elegante.



Eu sou apaixonada por calça bem justinha, e se usa-la com um tricot larguinho ou um casado comprido fica ainda mais lindo, aproveite para dias mais frios, que realmente não da, caso contrário, você pode também optar pelas meias calças fio 80. O importante é se sentir confortável.


E ai goxxtosas, o que acharam? ainda da pra aproveitar o restinho de inverno pra aderir a tendência.

2 comentários:

  1. LIIIINDOOOOS
    ADOREI TOOODOOS
    SUPER SHOW *-*
    http://theclosetladies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe