Me tira da rotina vai


Ainda esta cedo, são 07:30 da matina. Perdi meu sono e o pretexto dessa vez não são os pensamentos. Na verdade, ele esta ao meu lado. Meramente se achando o dono do colchão.
Pensei em acorda-lo, mas o sono dele me parece tão prazeroso.
Quem vê assim pensa até que somos bons amigos, talvez até namorados, mas é só eu abrir a boca pra falar com ele que eu já logo escuto de alguém de fora de "nossas vidas": "_ Nossa quanta frieza, você foi meio amarga com ele, talvez seca demais", ou então um "ai tadinho."
Tenho vontade de rir, e relatar nossa suposta história, mas prefiro não me expor. Mal sabem o quanto eu já pastei por esse rostinho bonito e sorriso de lado.
Como sempre digo à ele: _ Só quem não te conhece que te compra. Eu por exemplo, conseguiria uma boa grana com propaganda enganosa do mesmo.
Acredite se quiser, esse cidadão ao meu lado é tão instigante, que tem fila a procura dele. Pobres meninas, mal sabem o buraco que vão se meter. Vai ser assim ó, presta atenção. 
_"A garota o vê, se atira pra cima dele, ele se faz, ela da bola pra ele. Ele consegue o que quer, tenta se livrar dela, deixa ela a merce e ela que se vire para achar a saída de tudo isso depois."
Ta, eu imagino que você deve estar pensando: Mas por qual diabos você ainda esta ai deitada ao lado dele?
Primeiramente gostaria de explicar que ainda estou aqui por motivos de: está frio, só temos um edredom para repartirmos e ele é, podemos dizer, uma pessoa quente. 
E outro bom motivo, seria também o fato de que eu tenho uma certa "queda" por aventuras. E cá entre nós, essa vereda já conheço a alguns anos, mas sempre tem uma novidade, um caminho mais estreito ou até um brejo. Mas não se preocupem, já armei alguns planos, já deixei algumas armadilhas prontas, é só saber chegar com habilidade que eu consigo passar uma noite ali.
Eu sei onde ele quer chegar, e com toda certeza não é para ficar por muito tempo. É como se tudo aqui me tirasse da rotina e isso que me encanta.
Agora preciso acorda-lo, meu braço já esta formigando, acho que é mal jeito. E você, isso mesmo meu anjo, você. Guarda segredo ta? Isso tudo que falei é nosso segredo, somente nosso.


1 comentários:

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe