Mas, continua sendo você


E cá estou eu batendo na mesma tecla novamente. Eu não sei explicar, é como se você tivesse prazer em me ver batendo a cara na parede por você.
Você tem gosto ter uma bobinha que faria tudo por você. Não é verdade?
Gostaria de sentir aquela coisinha boa dizendo: Vai garota, você esta no caminho certo.
Porém todos sabem, já colocaram escrito no outdoor que esta localizado no centro da cidade: "Moça, já pode recolher seus papéis de trouxa espelhados por ai."
Não escrevo mais por amor, talvez seja desespero para te ter por perto, talvez para te ter bem longe ou apenas por desassossego.
Me diga; Me explique, pode ser sussurrando ao meu ouvido ou até gritando a quilômetros de distância, só me responda: Porque diabos você disse que me amava?
Meu medo era que desse errado, e seu é que desse certo. Cômico não?
Mas eu sei, que mesmo que eu encontre um outro cara, mesmo que você encontre outra garota. É você. Sempre será você. E preciso confessar, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando e dizia que não era.
Sempre que estávamos afastados em carne, você estava presente em mim, em alma e pensamento.
Rezo por você todas as noites, e vou te falar é o tipo de oração nada egoísta. Poderia orar por nós, para darmos certo, mas não. Rezo pra você ser feliz, para eu ser feliz e se não for pra sermos felizes juntos, que seja com e por alguém que faça valer a pena, que de o melhor de si e transborde o nosso vazio.
Quero te ver todo dia melhor, e lhe digo isso de coração, só não quero que você me machuque como está fazendo. Então vai. Da uma ré, um espacinho, um pouco mais de oxigênio. Deu pra entender amor, ou precisa de um desenho?
É verídico, o meu problema é querer fazer tudo por alguém que não quer nada.







7 comentários:

  1. Eu sei como é... É dar tudo de si, pra alguém que não quer nada.


    http://www.cerejasemneve.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei. Quase chorei, tu é incrível sabia? E já falei que ele é um otário que não te merece!

    ResponderExcluir
  3. Tatini Florzinha amei seu post, te acho muito incrível desde conheci seu blog, Eu sei como é... É dar tudo de si, pra alguém que não quer nada.
    Bjos da Bru
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe