Aplicativo da semana: Photofy


Bom, eu estava igual louca atrás de um aplicativo de frases, quando eu tinha o Iphone tinha dois aplicativos (pagos) porém muito bom, mas agora com o Android achei muito mais difícil de acha-los, aliás o que eu tinha não é liberado para Android. Depois de uma busca desesperada achei o Photofy, que me desculpe os que eu usava, mas é muito melhor que os outros e mais fácil de usar. Além de ter uma funcionalidade muito maior e um designer bem despojado.

Sabe qual é o melhor? O aplicativo é grátis tanto para Android quanto para iOS.


Ele é bem útil e serve para por frases bonitas e bem diagramadas. Além de ter vários temas (baby, b-day, arts,. datas comemorativas ...) E é claro, da para você colocar um efeitos nas fotos, além das frases, da para por filtro, ajustar o tamanho e bordas. E além das frases prontas, você também pode escrever.


Chega de lenga lenga, agora vou mostrar para vocês algumas foto para inspira-los e quando terminar aqui, mãos a obra.






E ai, o que acharam do aplicativo? Eu estou simplesmente encantada. Vocês já usaram ele ou tem algum diferente para indicar?





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe