TAG 11 coisas sobre mim

Hoje eu vim contar um pouquinho da minha vida para vocês, fui convidada pela Bruna Caetano, do blog Meigamente Sexy para responder a TAG 11 coisas sobre mim.
Eu particularmente adoro responder TAG e a próxima será respondida por vídeo, estou planejando todas as coisas já para dar início ao Canal do Blog.


Então vamos as perguntas

01. Acredite, eu sempre fui a mais tímida da turma, da família e de exatamente tudo que se possa imaginar. Quando pequena eu me escondia entre as pernas de meus pais.

02. Eu sou completamente apaixonada por flores, tem mulher que acha cafona. Mas eu acredito do fundo do meu coração que não existe uma forma melhor de demostrar carinho por uma mulher lhe dando flores.

03. Meu melhor amigo além dos meus pais, são HOMENS, isso mesmo HOMENS. São sempre mais sinceros, falam tudo sem medir palavras, melhores risadas e estão pronto pra ir pra qualquer lugar, sem frescura, sem choro e sem manha.


04. Sou apaixonada por Leitura, e meu melhor presente de aniversário foi ganhar alguns livros e minha viagem para São Paulo para a Bienal. Além da presença de todos aqui comigo.

05. Mês que vem vou realizar três dos meus sonhos. O primeiro é ir para São Paulo como gente grande, já fui outras vezes mas com o colégio e com os meus pais. O segundo é que irei para a Bienal do Livro que vai ocorrer entre os dias 25 á 31 de agosto. E por último mas não menos importante vou poder dar um grande abraço na minha amiga e escritora do livro Coisas de Luiza e eu não vejo a hora de tudo isso acontecer, já estou pirando.


06. Eu sou meio difícil de lidar, porque eu enjoo muito fácil das coisas e quando eu começo a gostar de algo e já peguei uma certa prática eu deixo de lado e acho que já sou boa e não preciso mais ficar aprendendo aquilo, acho chato. Isso é um problemão que eu venho trabalhando, mas não é nada fácil. Sou desde pequena assim, já fiz cursos de várias coisas e já pratiquei diversos esportes e abandonada porque não tinha mais graça. Meus pais já penaram muito por isso e é por esse motivo que eles sempre ficam com um pé atrás quando eu quero fazer algo novo, e não tiro a razão deles

07. Desde pequena sempre sonhei em fazer Design de Moda, mas hoje eu estou em dúvida entre Publicidade e Propaganda e D. de Moda. Sou apaixonada por desenho, tenho dois cadernos cheio deles e curo o tédio rabiscando algum deles.




08. Eu faço faculdade na FAMEMA (Faculdade de Medicina de Marília) e meu sonho é cursar Moda na UEM/UEL. Sim, não tem nada a ver uma faculdade com a outra.

09. Tenho dois sobrinhos lindos de viver e sou apaixonada por eles.



10. Eu tenho medo de pombos e de palhaço, não importa onde eu esteja eu sempre passo longe deles, atravesso a rua ou abaixo no caso dos pombos. Não é brincadeira.

11. Sou apaixonada pelos meus pais e não tem nada que os substitua, eu devo minha vida a eles e agradeço a paciência que eles sempre tem comigo. A foto é antiga e escrevi isso para eles a algum tempo, mas é muito importante pra mim.
"Porque família é pra estar unida, junta e não tem essa de é dia de mãe ou se é dia de pai. Você tem que amar, beijar, abraçar e agradecer todos os dias por ter pessoas especiais do seu lado, para não te deixar chorar, para te proteger, para te dar a mão quando você cair, para te zoar e te dar bronca. Porque se é de coração é pra sempre e é isso que eu quero para toda a vida".


E ai, o que acharam? Já responderam essa TAG? Me deixa o link que quero conhecer mais sobre vocês.




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...
      Tati, morro de medo de pombos e palhaços também!
      Vou fazer!

      Beijão, Yasmin

      www.umchaeumlivro.com.br

      Excluir
  2. Faz sim Yaa, depois me mande que eu quero veeeer.

    ResponderExcluir
  3. Quando consegui parar de chorar...resolvi comentar!!! Pessoas acredite td isso que esta escrito é m5 verdade. .. vc Taty é uma das pessoas mais maravilhosas que ja tive o prazer de conhecer na vida...pode passar mil anos que nunca vou esqcer 'sua boquinha de anta' e tda sua eterna timidez. ..te amo incondicionalmente!!! Vc é minha irmãzinha! !! Ñ é a toa que escolhi vc para ser a Dinda da minha princesa! ! Vc está se tornando uma mulher...uma mulher de garra e com mta personalidade...sempre sempre vou te apoiar e brigar com quem for...continue assim...ñ mude por nada nem por ninguém! !! Ja disse que Te amo??? Rs vou dizer sempre, pra vc ñ esqcer! ! Bjoo sua Tata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaaa meu Deus. Eu te amo tanto tata. Obrigada eu por você estar em minha vida e foi a maior felicidade eu saber que você me escolheu para ser dinda do seu nenem. Obrigada por tudo, por cada puxão de orelha, cada conselho e por sempre me proteger. Eu te amo mt mt mt, minha tata, irmã e amiga. Bj

      Excluir
  4. Para de me fazer chorar!!! Rs
    Bjuuuu sua sardenta perfeita!!! Te amo

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tive q roubar as fotos dos nossos pimpolhos :) sorry

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu também morro de medo de pombos??? UEHUHU sem condições sair na rua e dar de cara com um...
    Adorei a tag! <3

    www.blogyasmimcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe