Resenha do livro: Coisas de Luiza

Olá, cheguei com a grande novidade, bom todos vocês já sabem do lançamento do Coisas de Luiza e então, como eu não pude comparecer a Lu me mandou meu livro e ele chegou ontem e eu já o devorei por completo e vou fazer a resenha para vocês. Bom, pra quem não viu a postagem anterior falando sobre o livro eu coloquei a sinopse a cima e pra quem quer saber sobre como foi o lançamento é só clicar AQUI.

Se você ainda não conhece o trabalho da Luiza, conheça primeiro o blog Coisas de Luiza, a Lu é blogueira e lá ela coloca todos os seus textos, crônicas e contos, ela trabalha na Social Angency e agora é escritora. Eu á conheci um pouco antes do lançamento do livro e confesso para vocês que eu senti uma alegria incontrolável por ela e falava pra ela a todo momento isso. A Lu foi uma das melhores pessoas que já conheci nesse meio, ela é um amor de pessoa, não é arrogante e esta sempre disposta a ajudar com suas palavras magnificas. O lançamento do livro foi um sonho dela, que agora é realizado e agora irei acompanhar o crescimento diário dela e sei que tem muitas conquistas pela frente ainda.

Crônica - Amor de vitrine

O livro é apaixonante, desde a capa até a contracapa, acreditem, mas as crônicas escrita por ela são  repletas de  sentimentos, com uma sensibilidade e fez com que eu me sentisse em casa, me tocou o coração, a alma e todo sentimento estocado a anos e eu guardei cada palavra lida no livro. O livro tem 29 crônicas escritas com muito amor e carinho e eu posso te garantir que você vai amar ele do começo ao fim.



A crônica "Saudade" é sem sombra de dúvida minha preferida, ela se encontra na página 22 do livro.

Trecho: "Saudade é exigente e um dos sentimentos mais emergente que existe. Saudade é pra ontem e paradoxal. Saudade espera, ela pula sua janela, rodopia sua casa, senta do seu lado, e grita o nome de quem mais quer esquecer no teu ouvido, mas espera."

E minha segunda preferida é a "Nostalgia", é de longe a que mais me tocou, cada palavra, cada detalhe.

Trecho: "Você não vale nem meia página, mas eu já tenho tanta coisa pra te dizer, que você ,me ocupa em um capitulo inteiro. Bateu saudade. Volta?

Esse trecho também esta escrito no marcador de livro que a Lu me mandou e é tudo tão lindo, cada detalhe do livro o design dele, o fundo da capa até o autógrafo que ela me deixou. Foi tudo planejado com muito carinho e eu já quero ler mais livros dela, me deixou com um gostinho de quero mais e se Deus quiser vai ser logo. Vou colocar a baixo onde vocês poderão encontrar o livro para comprar. Se comprar pelo e-mail da Luiza ele vai autografado, corre que ta demais. Um grande beijo para vocês, espero que gostem.
ONDE COMPRAR: 
  1. Venda direta: pelo e-mail coisasdeluizablog@gmail.com, entrando em contato diretamente com a escritora e pedindo seu exemplar autografado. ( Livro Autografado).
  2. Venda pela editora: pelo site da All Print Editora AQUI
  3. Venda por livrarias: as livrarias Saraiva, Cultura, Cia das Letrar, Martins Fontes e Sicilliano venderão o livro pelo site após o lançamento.
                                                         


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe