Prazo de validade

Há alguns meses estou colecionando pensamentos e magoas para tentar transforma los em palavras, quem sabe assim você consiga entender de uma vez o que tento lhe mostrar a tempos.
Foi tão intenso estar ao seu lado, te conhecer e poder ter sua presença por algumas horas em meu dia que eu resolvi fazer uma viagem. E pra viajar em você, comprei passagem só de ida.
Conheci várias coisas, mais do que eu esperava, cheguei a pegar o metrô, que me levou em suas profundezas, seus medos, sua insegurança, mas teve várias barreiras que me proibiram de ir adiante.
Então decidi voltar e esperar o metrô novamente, só que ele não passa aqui a meses, estou andando a semanas mas não consigo achar nenhuma saída.
Tem apenas uma porta aqui ao lado, só que ela esta sempre fechada para mim, quando ela se abre você não me deixa passar.
Eu realmente não sei qual foi meu erro, além de não ter reservado a passagem de volta é claro. É que eu sou o tipo de pessoa que gosta das coisas intensas e não de antepor o fim. Se não deu certo, tudo bem, é só voltar para a casa e ficar com as lembranças agradáveis da viagem, mas a situação aqui é outra, to desesperada gritando por você e você não me ajuda a sair daqui, não me da a mão, você apenas fica no corredor impedindo minha passagem e não deixa ninguém entrar para ajudar-me. Você me entende agora? Você tem medo de me perder ou de eu me perder de você?
Seja lá o que for fique calmo amor, tudo vai dar certo. Quando tudo isso acabar prometo ser forte o suficiente para seguir em frente.
Saiba que eu sempre acreditei em nós, mas amor é sem prazo de validade, dura o que tem que durar e acredito que a única coisa eterna de tudo isso são apenas as lembranças.
Então vai amor, me de a mão eu preciso sair. Eu prometo que tudo ficará bem.
                                                                                               Tatiani Maybe


6 comentários:

  1. Adorei o texto, meu deus. Esta demais, cada vez melhorando mais. Parabéns tati. AMEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  2. Uaaaai, que intenso, sempre assim, o amor gosta de deixar lembranças!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto Tati! Beijocas http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe