Dicas para toda a vida

01. Não desperdice as oportunidades


Se uma oportunidade passar á sua frente agarre-a com tanta força que ela não possa escapar, bote um sorriso no rosto, pegue a confiança na mochila e c'mon. Aliás o que pode dar errado? O maior risco que você pode correr é não tentar.

02. Aceite-se


Ame-se como você é, não se iluda com uma falsa imagem de perfeição. Para de bobeiras como "Aaah eu sou muito baixinha", "Eu estou gorda", "Sou alta demais". Para! você é linda do seu jeito, ficar "criando" e alimentando defeitos inexistente não levará a nada.

03. Corra com quem corre do seu lado


Essa dica eu demorei para aprender, infelizmente. Não esteja com pessoas que para você estar com elas você tem que ser outro alguém, queira do seu lado quem aceita você do seu jeito, que te de conselhos, que querem te empurrar para frente sempre e lhe ajudar a ser alguém na vida. Esteja com pessoas em quem você possa confiar e que divide os mesmos interesses que você. Bom, queria passar isso a vocês, porque acredito que meio mundo já levou muito tapa na cara por isso, então vamos pegando para si os conselhos da tia Tati.

"Vamos dar mais chances para nós mesmo, para a vida. Para de reclamar um pouco, abra os olhos e veja as coisas boas que a vida tem a nos oferecer. Para de olhar apenas para os seus defeitos e procure as qualidades, você tem a montes mostre-as. Compartilhe sua felicidade com pessoas em que você possa confiar e dividir confidencias, pare de contar tudo para todos, não são todos que querem ver tua felicidade. Pare de se importar com o que os outros possam pensar, ouse, crie e se inspire." Tatiani Maybe

Espero que vocês gostem e qualquer coisa, conselho e dúvidas estarei sempre aqui, pode mandar e-mail ou escrever nos comentários.



4 comentários:

  1. O mais difícil pra mim foi o "aceite-se", mas tenho me superado. O primeiro passo foi aceitar meus cabelos do jeito que são: cacheados, alto e livre. Adorei o blog e irei acompanhá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, seus cachos são lindos. Sério, não tem coisas mais lindas do que cacho. Você é um amor. Obrigada. Agradeço

      Excluir
  2. Essas dicas são para a vida toda... Adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe