Me queira por perto


Olhe para mim e me prometa que se um dia em enlouquecer, se toda minha coragem for por água a baixo e eu não conseguir mais acreditar nos meus sonhos e no amor, se eu caminhar pela vida na contramão, por favor me segure, me impeça, não me solte.
Corra atrás de mim, feche todos os sinais, me empurre, estapeia e me contrária por favor. Só não me perca de vista.
Se eu correr me alcança, me de motivos para querer voltar, me chacoalhe até eu acorda e diga que preciso continuar.
Faça-me lembrar que você esta lá, que eu posso confiar. Me faça entender tudo novamente, que eu não estou sozinha e que você vai ficar por lá até o dia que Deus o permitir, me faça enxergar tudo isso.
Me prove que você não é só mais um que chegou e já esta de saída, que encanta já pensando em desencantar. Porque no fundo, é a única coisa que eu gostaria de poder ouvir, para finalmente poder ficar aqui e não querer ir embora.
Não quero enlouquecer e nem fugir, não quero desperdiçar todas as minhas chances, não quero tentativas em vão eu só quero alguém que diga, fique mais um pouco, tudo aqui vale a pena. Vou precisar de um amor que seja capaz de perdoar e de notar quando também errar, que queira ficar perto e não longe. Eu só precisarei disso, eu prometo.    (Tatiani Maybe)




                                                                                                                   

3 comentários:

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe