Não vai ser fácil, mas você consegue


Eu já percebi que nós não vamos dar continuidade na nossa história, assim juntinhos. Eu supero, eu juro pra você; já superei coisas piores você sabe. Não adianta fingir que não dói, eu sei que dói, não é possível que você tenha esquecido de todas as coisas que passamos juntos.
Queria te falar que também não vai adiantar você disfarçar a fossa indo em baladas com os BA-BA-CAS dos seus amigos e ficar me procurando em outras bocas. Isso nunca funcionou e não será agora que irá funcionar, vou ter que repetir isso para você quantas mil vezes?

Seja você mesmo, por mais que te doa. Mas te peço por favor, não me tire essa visão de bom moço que eu tenho de você nessa tentativa falha de me esquecer.
Vai doer mesmo, você sempre soube que não seria nada fácil. Acabar com um amor assim dói. 
Me prometa que quando me ver vai sorrir com todas as outras vezes e depois irá me dar um abraço, só para eu tirar uma lasquinha e matar um pouco daquela saudade acumulada que você sempre irá achar aqui no meu peito.

Se sentir muita saudade, me liga e se eu não atender, chora. Mas chora como você disse que choraria caso eu resolvesse arrumar minhas malas e ir embora. Se lhe parecer mais fácil sinta raiva de mim eu juro que irei entender. As vezes uma parte de mim também tenta te odiar porque vai que acontece uma recaída e eu corro para os seus braços novamente.
Me promete que não irá ligar para aquelas suas amigas que sempre esperaram pelo nosso fim para ir correndo atrás de você, não quero que parece que eu fui um empecilho em sua vida.
Não faça isso comigo, te suplico. Se tu consegue fingir que nada aconteceu saiba que eu não consigo.
Só não quero te perder de mente, vista e coração.  (Tatiani Maybe)

                                                                                                           


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe