Livro: Coisas de Luiza


Olha a novidade que eu trouxe para vocês, a minha linda amiga Luiza, lá do blog Coisas de Luiza, estará lançando seu primeiro de muitos livro, no dia 19 de julho (sábado) ás 19 horas na Livraria Cultura - Shopping Place/SP. E eu convido todos vocês que moram em São Paulo, ou vão estar de passagem por lá ou quiser ir para lá para o lançamento do livro, para comparecer e ir apreciar e conhecer mais sobre a Lu e seu livro.
Vai ser maravilhoso, ela esta preparando tudo com muito carinho e eu espero todas vocês lá dando a maior força para ela.

Sinopse do Livro - Coisas de Luiza

"Moça me empresta uma folha de rascunho? To desesperada pra escrever". Essa é Luiza, uma garota comum com palavras que não cabem no bloco de notas.

Blogueira, estudante de jornalismo, colunista da revista online Dica de Nutricionista e viciada em letras, Luiza lançará seu primeiro livro aos 18 anos. Nascida em São Paulo começou a escrever desde que foi alfabetizada, aos 09 anos já ganhava concursos culturais sobre poesias e soltava seu dom em toda folha em branco, foram muitos diários e últimas folhas de caderno.
Separação dos pais, amor não correspondido, problemas de saúde, dúvidas sobre o futuro, o primeiro namorado e todas as incertezas presentes na vida de uma adolescente comum deram pauta a escritora para o blog "Coisas de Luiza".

E agora o blog virou livro. Coisas de Luiza - Ele é uma mistura de história, desabafos e segredos de uma garota cheia de sonhos, uma bagagem de decepções e uma vontade enorme de mostrar ao mundo ao que veio. Luiza revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em bellíssimas crônicas e contos que aos poucos vem conquistando fãs e leitores.

Vendas: Após o lançamento do livro, será possível adquiri-lo pelas seguintes formas:

  1. Venda direta: pelo e-mail coisasdeluizablog@gmail.com, entrando em contato diretamente com a escritora e pedindo seu exemplar autografado.
  2. Venda pela editora: pelo site da All Print Editora ( www.allprinteditora.com.br), a partir do dia 21/07.
  3. Venda por livrarias: as livrarias Saraiva, Cultural, Cia das Letrar, Martins Fontes e Sicilliano venderão o livro pelo site após o lançamento.

Eu não se esqueçam que em Agosto tem a Bienal do Livro em São Paulo, e no dia 30 de agosto, um sabádo das 13 horas ás 15 horas a Luiza estará no stand da editora All Print autografando os exemplares. Terá várias outras escritoras e blogueiras lá também.
E como eu não poderei comparecer no lançamento do livro, eu farei questão de ir para a Bienal encontra-la. Estão todas convidadas e eu quero conhecer todas vocês.

Luiza, um grande beijo, e tudo dará certo no lançamento do seu livro e realização do seu sonho, de muitos que ainda iram se realizar. Muito amor e que seja um sucesso. Estaremos juntas em Agosto. Desejem sorte á ela meninas, contamos com a presença de vocês.

Para quem quiser saber mais sobre ela, vou deixar os links aqui. Para ir para a page do blog você clica AQUI e para o blog é AQUI





6 comentários:

  1. Quando eu li o: "blogueira, estudante de jornalismo.... Lança seu primeiro livro aos 18 anos..." tive a sensação que estava lendo algo meu no ano que vem (espero que seja mesmo). Enfim, triste por não morar em São Paulo, é por esse - e muitos outros motivos que quero em um futuro morar lá. Queria muito estar presente, vou estar torcendo aqui se casa, como você Maybe!! Obs: li o blog dela e ela arrasa mesmo hein?! Enfim, beijinhos

    www.girlsmachine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser Lare, o seu é o oróximoooooo e me chama heim. São Paulo é vida. Torce sim, para tudo dar certo e vai dar. Ela tem uma relação com as palavras, demais. hahahaha Obrigada pelo apoio linda

      Excluir
  2. que gracinha.. Sucessoooo!! Beijos
    http://blogdafaby2014.blogspot.com.br/2014/07/morena-sapatilhas.html

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para você luiza , quem sabe na próxima bienal do livro aqui em Brasília, vc não estará por aqui também ! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parece muito legal o livro!!
    Muito sucesso para a sua amiga :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe