Claramente rápido


— Não da pra esquecer sussurrei para a minha mãe", ela se virou pra mim e fez uma cara de desentendida e antes que pudesse abrir a boca para perguntar algo eu já logo falei,  Meu último relacionamento mãe, foi um dos mais intensos relacionamentos já vividos por mim.
Juro, ela estava disposta a me ouvir, e então logo comecei a falar. Bom, a senhora se lembra aquele dia em que eu estava retornando da casa da vovó? Então foi aquele dia que tudo aconteceu. Foi sem dúvidas o relacionamento mais vertiginoso que eu tive, conheci ele no terminal rodoviário da cidade, os ônibus já estavam a se retirar de seus pontos, ele usava um boné estampado, uma camisa branca e tinha um sorriso deslumbrante. Eu estava em pé tentando colocar minha mochila na repartição a cima do banco e fazendo algumas manobras tentando me equilibrar no meio de tanta gente indo para lá e para cá naquele ônibus, e foi quando uma moça me empurrou e eu murmurei algo para ela, na verdade nem me lembro o que falei, só me lembro de ter olhado para frente rapidamente fingindo que não havia sido eu quem deixei escapar alguma palavra que não se encaixava ao meu vocabulário, foi ai que eu o vi. A janela dele era de frente com a minha.
Devo ter pedido alguns segundo olhando para ele, e acredito que ele me viu olhando nesse momento, porque ele logo acenou e fez uma cara pouco maliciosa, desviei o olhar antes que ele visse minha cara de comoção, olhei novamente e começamos a nos analisar, meu deus, ele era lindo. Sentei em meu lugar porque o motorista foi até a parte dos passageiros e deu um grito pouco exagerado dizendo para todos se sentar, pois o ônibus sairia em poucos segundos dali.
Do outro lado ele me fazia caretas e eu apenas sorria. O ônibus começou a andar e ele me mandou um beijo, eu o segurei e guardei dentro da mochila, olhei fixamente para ele e retribui, ele o segurou com a mão, guardo-o no peito e abriu aquele sorriso cativante, eu poderia ficar ali por horas, mas o ônibus não.
E quando eu percebi ele já havia se perdido de minha visão, até tentei levantar-me e virar um pouco mais a dorso, mas não adiantou, ele já havia ido embora. Mas também mãe, não iria dar certo nosso relacionamento, nós estávamos indo em direções contrarias, consequentemente a lugares diferentes. Simplesmente não era pra ser e a coisa andava rápida demais entre nós, pra falar a verdade acho que os amigos dele não gostava de mim.
Mas foi bom enquanto durou e claramente inesquecível aqueles dois minutos ao lado dele.
                                                                                                         Tatiani Maybe






6 comentários:

  1. Você escreve bem, está de parabenss *-*

    ResponderExcluir
  2. Cadê as revistas famosas para publicar esse texto maravilhoso?
    Tati, suas palavras me fascinam.
    Muito e muito sucesso!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que amor Ya. Nâo fale assim se não eu choro ;) muito obrigada anjo.

      Excluir
  3. AMEI! Achei a historia linda em si, apenas um defeito: a pontuação, você precisa rever isso, deveria separar com aspas as falas suas e de sua mãe, pensamento e narração. Mas o texto é ótimo!

    www.girlsmachine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lare. <3 Obrigada pelo conselho, prometo melhorar no próximo. Criticas construtivas são sempre bem vindas. Um grande beijo. sz

      Excluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe