Calça Flare


A famosa Flare vem lá dos anos 60 e impôs seu legado  festival Woodstock, porém seu auge surgiu na década de 70 e vinha acompanhada de outras peças chamativas para compor o "modelito". E não pense que só os meros mortais que acompanharam essa tendência, Bee Gees, Elvis Presley e John Travolta também aderiram a moda da época e não foram os únicos famosos, temos uma lista bem grande de aderentes.

Curiosidade: Woodstock Music & Art Fair  foi um festival de música realizado em agosto de 1969 na cidade de Bethel, no estado de Nova YorkEstados Unidos. Anunciado como "Uma Exposição Aquariana: 3 Dias de Paz & Música". O festival exemplificou a era hippie e a contracultura do final dos anos 1960 e começo de 70.   Wikipédia
E para a nossa imensa alegria elas voltaram com uma inspiração bem semelhante a da época ou podemos dizer uma releitura da extravagante boca de sino da década de 1970. E o melhor é que agora temos muito mais conforto, cores, estampas e shapes. E é uma ótima alternativa usar em eventos mais casuais, seja para o trabalho ou lazer.


Uma ótima escolha para que tem pernas finas, isso o porque os desenhos nem sempre assimétricos irão criar uma ilusão de pernas maiores do que a comum.


As produções com a flare color demais o look muito mais sofisticado e super feminino, abuse dos acessórios e procure sempre usa-las com salto alto ou médio.


Já a jeans da um ar de mais soltinho, da para combinar com quase todas as peças. A única coisa que é preciso é bom senso. 

Dicas:
  • Procure não usar a calça flare com uma apertura muito grande se você não for alta, pois é muito mais propício de se transformar em um visual achatado.
  • Sapatos de bico fino quando usados com Flare ajudam a não criar uma silhueta achatada.
  • Elas ficam ótimas para quem te o quadril largo, pois fica proporcional ao seu corpo e tira a atenção ao seu quadril.
  • "Misturada" o mesmo tipo de material em um look com a flare é uma ótima alternativa para não errar. Pois diferente tons de lavagem podem ser uma ótima opção na sua produção Jeans +  Jeans.

Ufa! Até que enfim acabou, quantas dicas não? E ai, o que vocês acharam? Conte pra nós. 





6 comentários:

  1. Tenho muita vontade de usar, mas ainda não achei uma que eu me apaixone rs... Mas do jeito que amo estampas , quando eu achar provavelmente sera estampada kk...

    www.beijodepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são maravilhosas, as vezes achamos que não vai ficar bom até provar uma. Mas se comprar depois quero ver heim.

      Excluir
  2. Sou do time das coxudas e baixinhas yjbfinfuj que triste, n fica bom em mim :(

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lare, eu também sou. :( Aposta em alguma na cor preta. Na Hering tem uma maravilhosa. Juro, fica linda demais. É só colocar um salto.

      Excluir
  3. Amo. Só uso elas! Uma dica boa é comprar as da Anticorpus, veste super bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço as da Anticorpus Mi, vou dar um passada lá pra conhecer. <3

      Excluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe