What's in your bag?

What's in your bag? é uma tag muito usada entre as blogueiras, que em português significa "O que tem na sua bolsa?"

Sempre achei a brincadeira super legal e então eu resolvi a aderir a ela e fazer o post aqui para o blog. Como eu passo a maior parte do dia na faculdade, é como se lá fosse uma casa pra mim, ou seja eu tenho que levar muitas coisas. E a bolsa escolhi foi essa da Nike, porque ela é bem grande e muito espaçosa, e todo que me veem sempre, fala, pra que uma bolsa desse tamanho? Por favor né, tem tudo que uma mulher precisa aqui dentro. Então vamos começar.


Bom, eu sempre ando com um livro na bolsa, e o da vez é o "Eu me chamo Antônio", eu estou ainda no começo dele, mas já estou adorando. Acho que a leitura é uma das melhores coisas pra relaxar e aliviar todo o stress do dia, quado me bate um desespero, eu corro pra biblioteca e vou ler mais algumas páginas dele.

"Grandes amores são grandes dúvidas. Não vivê-los é morrer com grandes dívidas. Eu digo que amo com a mais absoluta incerteza." (Eu me chamo Antônio)

Logo ali ao lado direito do livro esta minha necessaire, e eu levo nela ...


Eu levo um hidratante/tonalizante da Natura, eu adoro, eu ganhei de aniversário da minha avó a um tempo atrás, e depois não parei de comprar mais. E também levo o Dream Fresh BB Cream da Maybelline, que  muitas blogueiras não gostam, por ele não ter uma boa cobertura, ser "águado" e não tampar as imperfeições, mas cá entre nós, não vou usar bases caras pra ir pra faculdade, então ele é ótimo pra mim, e faz a função dele, não troco por nada.  Eu nunca uso os dois juntos, se não vira uma meleca, mas levo sempre os dois.
 Levo também o pó compacto da Coleção Intese da o Boticário, ele é muito bom, fiquei algum tempo procurando um pó compacto que desse certo na minha pele, e esse deu, o meu é a COR 03.
Meu blush da Mary Kay, na cor Sunny Spice, que não troco por nada, faz dois anos que eu só compro o blush da marca, ele é perfeito, tem um leve brilho, e cores suaves. Também da marca, o batom líquido na COR 07, é  maravilhoso, dura um bom tempo nos lábios e tem um cheirinho perfeito.
Levo também batom M.A.C na cor Please me e corretivo Tracta na cor CLARO 03.


Em uma outra necessaire levo esse espelho Divo que eu ganhei de uma amiga, que sou apaixonada por ele, elásticos de cabelo, e alguns presilhas e grampinhos.
Como passo muito tempo fora, sempre levo uma colônia, desodorante em spray e um sabonete liquido para rosto, já que minha pele é um pouco oleosa.













E por fim, mas não menos importante essa carteira maravilhosa da Kiwi Store, que esta com um preço maravilhoso, e as meninas são uns amores, e entregam com muito carinho, elas fazem entrega apenas aqui em Marília-SP, e o melhor é o preço dela, só R$35.00 reais, não é de se apaixonar? Da uma passadinha lá no insta da loja, e confira o restante das mercadorias.

E o restante das coisas como notebook, cadernos, livros, pen-drive e algumas mil pastas de trabalhos, faz parte né. Ei, gente espera ai, não se esqueçam do chinelo de cada dia, amém. ai amo, chinelo amor da vida

E você? What's in your bag?

6 comentários:

  1. Meu DEEEEEEEEEEEEEUS, que lindo

    ResponderExcluir
  2. Amei! http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu !! Amooo demais Eu Me Chamo Antonio, tenho e sempre que posso dou uma repassada nele hahahahaha perfeito !!

    Respondendo sua pergunta que fez no meu blog, sou de Santa Isabel, interior de São Paulo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso de ler ele, sério, perfeito define. Ahhh sim, sou do interior de Sp também .

      Excluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe