Os filmes mais esperados do mês de junho

É bom vocês já irem se programando e combinando com os amigos porque nesse mês de junho promete, já prepara a pipoca e guarda um dinheiro extra pra esse mês. Eu já vou avisando, só vem filme bom por ai.



A Culpa é das Estrelas: Sim, dia 05 de junho é a pré-estréia do filme mais esperando por todos os adolescentes do mundo, que vai fazer as meninas chorarem do começo ao fim, A culpa é das estrelas, o filme de Josh Boone baseado no romance de John Green, conta a história de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para crianças com câncer, e acabam se apaixonando. Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), de apenas dezesseis anos se mantem viva graças a uma droga experimental, que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete anos, ex-jogador de basquete, que perdeu a perna para o osteosarcoma. Hazel e Gus, além de muito inteligentes e bem humorados adoram brincar com os clichês do mundo do câncer, e essa é a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente acaba com a vida deles. Uma história inporadora, corajosa, irreverente e brutal, a culpa é das estrelas é uma obra muito ambiciosa e emocionante, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Quem leu o livro sabe o quanto a história é boa, e espera muito desse filme, então Sr. Josh Boone, nos surpreenda. Grata.



Como treinar seu dragão 02: A estréia esta marcada para dia 19 de junho, com direção de Dean Deblois o filme conta a história de Soluço, que vive em um vilarejo com seu dragão Fúria da Noite, depois de convencer os moradores que os dragões não devem ser combatidos, e estes animais integram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre um caberna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em harmonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria unem-se novamente para provas que homens e animais devem ser parceiro. Se você assistiu Como treinar seu dragão 1, você ira ficar ainda mais tremendamente apaixonado. Vale a pena.




Vizinhos: Com estréia marcada para o dia 19 junho, o filme de comédia que conta com a participação do lindo e maravilhoso Zac Afron, promete te fazer rir muito, o filme conta a história de Mac (Seth ROgen) e Kelly (Rose Byrne) que acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências eganam. Especialmente quando um dos novos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. Você vai querer ir correndo assistir esse filme depois de ver o trailler.


Qual desses filmes você quer muito assistir? Conta pra gente.

4 comentários:

  1. Amo o livro, e quero muito assistir o filme.

    ResponderExcluir
  2. Li o livro A Culpa é das Estrelas e confesso que estou muito curiosa para ver o filme !! Maas, também estou louca para ver Como Treinar seu Dragão 02. Rsrsrs

    Adorei seu blog e estou seguindo !! Se puder dar uma olhada no meu, ficarei muito feliz :)

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li,é maravilhoso né. E como treinar seu dragão, hahahahha sou perdidamente apaixonada. Obrigada linda. Pode deixar, vou dar uma passada no seu blog.

      Excluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe