Não fode com tudo


Eu acho que nunca amei tanto alguém como te amei na noite passada. Nunca, eu juro. Eu quis parar o tempo e congelar você para nunca mais te perder. Eu quis gritar, te xingar e te obrigar a me segurar nas suas mãos para sempre. Eu nunca me senti tão inteira quanto ontem, enquanto você fechava os olhos e me dizia baixinho que jamais alguma guria te fez sentir tudo isso. Eu te amei tanto quando você pegou a minha mão enquanto dirigia e se desdobrou para fazer a marcha sem me largar. Quando você me beijava toda vez que parávamos em algum sinaleiro, suas mãos na minha perna, suas músicas preferidas no rádio, sua barba rala ferindo todo o meu rosto. Eu te amei quando você segurou forte a minha mão quando eu só sabia me lamentar de tal situação que estávamos passando e quando você me comprou chocolate fazendo sentir-me uma completa criança, quando você esteve do meu lado independente das burradas, e te amei ainda mais quando você fez eu sentir-me uma mulher de verdade. Naquele momento, eu juro, senti como se fossemos para sempre.
Então por favor, não estraga. Estou implorando, suplicando, insistindo. Não faça suas merdas outra vez, não se comporte como um idiota, não me deixe acreditar que você não vale mais a pena como você sempre faz. Eu acredito na gente. Foda-se os outros, eles nunca vão entender. E eu não ligo para o que eles pensam de nós dois. Somos mesmo dois babacas, idiotas, orgulhosos, que só fazem merda juntos, mas porra, a gente se ama e não há outro alguém que eu queira mais do que você. Você é o único cara desse mundo que consegue me deixar sem respostas, sem certezas, insegura e chorando pelos cantos depois de qualquer resposta mal elaborada e ríspida. Eu não consigo ficar no controle da nossa relação e eu odeio isso. Mas é por esse motivo que eu sempre te aceito de volta. Porque tu faz com que eu me sinta viva. Você não corre atrás, mas também não age como um desinteressado. Você sabe me pegar de jeito quando precisa, mas consegue ser carinhoso quando o momento implora. Tu me xinga por motivos imbecis mas me liga pela madrugada pra pedir desculpas. E como dizer não pra você? Porra tu consegue tudo o que quer. Beija a minha testa, mas minutos depois já está tentando abrir a minha calça. Liga para minha mãe para dizer que eu não me cuido, que só fico doente e que sou irresponsável, mas logo depois já está me xingando porque fulano disse que eu fiquei com beltrano numa época muito distante.
Tu é um babaca, mas Meu Deus, eu gosto tanto de você. Eu tentei te odiar durante todas as brigas que a gente ficou separados, mas eu não consegui. Você teve lá suas garotas e eu tive os meus caras, e posso até ter gostado de outros, mas é pra você que eu volto. Não fode com tudo outra vez, por favor. Não me deixe sem saber o que fazer como da última vez.

                                                                                                                                          Tatiani Maybe

4 comentários:

  1. nossa que lindo <3 bjs
    http://dicados15.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Pust que texto Maravilhoso... Nunca li algo tão perfeito e profundo ....
    Parabéns ^^
    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, fico muito feliz. Os textos ficam profundos quando saem do coração e são sentidos. sz

      Excluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe