Testei: Dream Fresh BB Maybelline - 8 em 1



Os BB creams caiu mesmo no gosto da maioria, eu sempre ouvir falar bastante dele e vi várias resenhas, e é meio difícil saber algo de um produto sem testa-lo. Pois bem, comprei meu BB Cream da Maybelline 8 em 1, que promete oito benefícios para a pele, começando por:

  • Hidrata
  • FPS 30
  • Ilumina
  • Oil Free 
  • Disfarça Imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza
Sobre a embalagem: É em forma de bisnaga, como a maioria das bases, a descrição do produto e os benefícios esta escrito nela, na parte de trás, o que eu achei muito bom. E eu gostei muito da embalagem, é bem feminina. Eu tenho essa coisa de comprar coisas aparentemente bonitas, tanto é que no dia que comprei, fiquei em duvida entre a da Maybelline e a da L'oreal e acabei comprando a da Maybelline pela embalagem e por saber a qualidade dos produtos da marca. Comprei da L'oreal também, uma semana depois, mas não usei ainda, porque estava testando o BB da Maybelline. Então proxima resenha será da L'oreal, talvez uma comparação.

O produto: Eu achei o produto maravilhoso porque ele tem um cobertura bem fina, e eu odeio aquelas bases com cobertura grossa, pois tenho sardas e fica super superficial.
Pra quem quer esconder as imperfeições, como acnes, olheiras ou manchas mais profundas, não vai poder abrir mão do corretivo.

O BB é bem liquido, e na embalagem fala para utiliza-lo espalhando com os dedos, esponja ou pincel. O problema vem ai, por ele ser bem liquido o pincel e a esponja suga bastante o produto, sendo assim fica mais produto no pincel do que no seu rosto. Então não use o pincel, use os DEDOS.

Por eu ser branca e ter sardas eu não posso usar make sem FPS, e normalmente os produto vem com o fator 15 e esse abençoado vem como o FPS 30, o que me deixou muito feliz.

Para quem tem a pele oleosa, eu indico usa-lo e depois passar pó compacto, por ele ser bem liquido vai deixar a pele bem brilhosa, o que não é muito legal.

Ele ilumina a pele e realmente se ajusta ao tom da pele, o que é muito bom. Além de tudo isso, ele deixa sua pele com um aspecto maravilhoso. E o melhor, tampa aqueles "porinhos" e não deixa os traços marcados.

Resultados:




Dream Fresh BB Maybelline - Você merece muito mais que três estrelas, merece três corações.

E vocês, ja usaram? O que acharam? Mostrarei o resultado em video no próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe