Como fazer marcador de livros divertido.


Ultimamente ando obcecada por livros, estou esperando as aulas da faculdade começar, mas vai demorar uns dois meses ainda. Então enquanto o grande esperado dia não chega, eu estou passando meu tempo lendo bons livros, depois conto um pouco de cada um, mas hoje eu vim ensinar você a fazer marcadores bem legais. E o melhor, ele é rápido e muito simples de fazer.


Para começar procure uma folha que mais te agrade, podendo ser de jornal, revista ou gibis. E mãos a obras. Corte-o no tamanho 10x10, formando um quadrado.


Dobre o papel ao meio formando um triangulo, se sobrar algum pedacinho indesejável é só cortar.




É importante deixar bem marcado o papel, pois vai te ajudar no passo seguinte.




Depois de dobrar as duas pontas para dentro, dobre a ponta de baixo para dentro também, pois se dobrar para fora ela vai ficar pendurada, podendo rasgar.


Espero que tenham gostado, eu gostei bastante do resultado, e até tirei uma goto para vocês verem como fica no livro.


Um grande beijo a todas, e eu voltarei mais aqui por vocês.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe