Wishlist: Br Shop

Olá pessoal, hoje vamos começar com um marcador novo, será o #WISHLIST, vou falar sobre os meus produtos/roupas/acessórios favoritos de lojas de diversos estilos diferentes. As postagens não serão necessariamente de motivo de publicidade/marketing/parceria, será apenas para vocês conhecerem lojas online. Hoje vou começar com a loja BR Shop.



A loja trabalha com marcas conceituadas e exclusivas, é segmentada em Life Style e procura atender com ótima qualidade o público brasileiro que possui um estilo alternativo.
Ela foi fundada em 2009 e possui loja física que fica na cidade de Marília/SP e a loja online, que atende a clientes de todas as regiões brasileira.
Eu separei alguns produtos que eu mais gostei para mostrar a vocês e para vocês conhecerem um pouco mais dos produtos que a loja oferece.





A loja é bem completa e lá você também pode encontrar artigos de skate. Além do SITE, a loja também conta com a page no facebook, que é essa AQUI e a loja física, o endereço vocês encontram no site.
Aproveitem, que HOJE dia 16/07  loja esta com frete grátis para todo o Brasil e com 20% de desconto nos produtos, não sei até quando irá essa promoção, então corram e aproveitem.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma loja para me indicar é só deixar nos comentários que irei pesquisar sobre. Beijos goxxxtosos.




5 comentários:

  1. FICOUUU LINDO O POST. Adorei a loja, acho que vou comprar o tênis cinza, to apaixonada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, principalmente o óculos!!
    beijinho!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso o óculos, estou apaixonada tbm. Obrigada :)

      Excluir
  3. Não conhecia a loja ainda, mas adoro esse estilo! E adorei o seu cantinho. <3 Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do blog, volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Blog da Maybe